Metin Upgrade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aki a Diversao Esta Garantida !
 
InícioPortal UpgradeÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 1* Eleçao Para Imperador !
1* Eleçao Para Imperador ! Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 3:07 pm por Mateus C. C.

» Sugestões para melhorar o servidor.
1* Eleçao Para Imperador ! Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 3:21 pm por Mateus C. C.

» PASSEI SÓ PRA DAR UM OI! E TESTAR MINHA ASS. =)
1* Eleçao Para Imperador ! Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 4:53 pm por [ADM]tetecow

» REGRAS DO FÓRUM
1* Eleçao Para Imperador ! Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:09 am por [ADM]tetecow

Top dos mais postadores
[ADM]tetecow
1* Eleçao Para Imperador ! I_vote_lcap1* Eleçao Para Imperador ! I_voting_bar1* Eleçao Para Imperador ! I_vote_rcap 
Mateus C. C.
1* Eleçao Para Imperador ! I_vote_lcap1* Eleçao Para Imperador ! I_voting_bar1* Eleçao Para Imperador ! I_vote_rcap 
NbDown
1* Eleçao Para Imperador ! I_vote_lcap1* Eleçao Para Imperador ! I_voting_bar1* Eleçao Para Imperador ! I_vote_rcap 
tracer
1* Eleçao Para Imperador ! I_vote_lcap1* Eleçao Para Imperador ! I_voting_bar1* Eleçao Para Imperador ! I_vote_rcap 
xtorax
1* Eleçao Para Imperador ! I_vote_lcap1* Eleçao Para Imperador ! I_voting_bar1* Eleçao Para Imperador ! I_vote_rcap 
kelven
1* Eleçao Para Imperador ! I_vote_lcap1* Eleçao Para Imperador ! I_voting_bar1* Eleçao Para Imperador ! I_vote_rcap 
kelvenleite
1* Eleçao Para Imperador ! I_vote_lcap1* Eleçao Para Imperador ! I_voting_bar1* Eleçao Para Imperador ! I_vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 1* Eleçao Para Imperador !

Ir para baixo 
+2
tracer
[ADM]tetecow
6 participantes
AutorMensagem
[ADM]tetecow
Admin
[ADM]tetecow


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/12/2011

1* Eleçao Para Imperador ! Empty
MensagemAssunto: 1* Eleçao Para Imperador !   1* Eleçao Para Imperador ! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 6:36 pm

o imperador tem controlhe sobre o seu reino alem do [REI]+Nick
ele ganha Hits ( +hp Mais dano mais mp )
iGual Ao [VIP] SO QUE UM POOCO MAIS!
TAMBEM GANHARA CHAT DE IMPERADOR =D ( TESTES )
INCREVAO-SE E BOM JOGO
ADM POR QUANTO TEMPO EU SO IMPERADOR
POR 1 MES ENTAO INSCREVAO-SE
O PERIODO DE TEMPO PARA SE INSCREVER E ATE O DIA 18/03/12
E RESULTADO SAI DIA 30/03/12
COMO NOIS VOTA NO DIA 18 SERA FECHADO E TERA os Licks PARA VOTAR !

Eleiçao Para Imperador

DEIXE UM COMENTARIO COM OS SEGUITES DADOS

Nome
Idade
Guilda
Nick
classe
Reino
Discriçao
PorQue Quer Ser Imperador
Ir para o topo Ir para baixo
https://m2upgrade.directorioforuns.com
tracer




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2012

1* Eleçao Para Imperador ! Empty
MensagemAssunto: Re: 1* Eleçao Para Imperador !   1* Eleçao Para Imperador ! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 7:24 pm

Nome :Kaio Felipe Dos Santos Silva
Idade :15 anos
Guild :S2ChocollaS2
Nick :Home
Classe :Shaman
Reino :Blue
Discrição :Sou Shaman mas forte do reino \o
Por que quero ser imperador : Quero ser imperador para poder ajuda meu reino que amo tanto Surprised, KK #serio , e ajuda os players novatos que estao se aventurando no metin upgrade e é isso ai pessoal se gostarem de mim , vota em mim ae bllz , amo toodos vc's :DD - kk .-.
Ir para o topo Ir para baixo
xtorax




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2012

1* Eleçao Para Imperador ! Empty
MensagemAssunto: 1* Eleçao Para Imperador !   1* Eleçao Para Imperador ! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 7:44 pm

Nome:Mauricio
Idade:15
Guilda:PowerGuidos
Nick:xTORAx
classe:Shama
Reino:Yellow claro
Discriçao:Humilde n gosto de zuar dos plays mais fracos eu gosto msm e de ajuda e joga.
PorQue Quer Ser Imperador:Ajuda meu reino nas invasões,ajuda os plays inferiores e na guerra da tocha e encruzilhada ops isso e br '-' .Ae galera muito obrigado pela compreenção me candidatando ou não estou na city 1 yellow de boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus C. C.

Mateus C. C.


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 28
Localização : PR

1* Eleçao Para Imperador ! Empty
MensagemAssunto: 1* Eleiçao Para Imperador !   1* Eleçao Para Imperador ! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 7:58 pm

Nome : Mateus Camara de Carvalho
Idade : 16 anos
Guilda: Em restriçao
Nick : DanZou
Classe: Shura
Reino : Red

Discriçao: Pow esse e um pia dos bao, ja joguei metin2 5 anos muito experiente ja passei por servidores privates como meleb, kombat, live, rOx entre outros ,sempre jogando na humildade e na boa relaçao com os demais, oque melhor do que jogar com respeito e parceria?Nao a nada melhor que isso e pretendo jogar mtoo upgrade que vim por amigos e ja fiz alguns amigos , é isso ai vcque ta lendo e achando interessante pode votar em min ai 2222 pior que ta nao fica e nem vai fica.

Porque ser imperador ? Bom nao sou como a maioria que se candidata a ser imperador pensando em beneficios proprios que ser imperador tem vim com o intuito de ajudar o raino e os players no maximo possivel de suporte e oque precisar dica , etc.Bom pessoal e isso ai quer melhor vota em min prometo nao desanimar e sempre ajudar em que poder. Very Happy


Última edição por Mateus C. C. em Sex Mar 16, 2012 6:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
kelven




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2012

1* Eleçao Para Imperador ! Empty
MensagemAssunto: Re: 1* Eleçao Para Imperador !   1* Eleçao Para Imperador ! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:00 pm

Nome: Kelven Leite Dos Santos Costa
Idade: 14 Anos
Guilda: CangaceiroS
Nick: MAL0KEIRO
Classe: Shaman
Reino: Red
Discrição: Alegre Sou Top
Por Que Quero Ser Imperador: Ajudar o Reino No Que Precisar ,Ajudar os Players ,Comandar Os Outros Reinos Não Dechando Que Domine o Nosso é Só Espero Que Votem Em Mim Bom Jogo a Todos Divirtão-se....
Ir para o topo Ir para baixo
kelvenleite




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2012

1* Eleçao Para Imperador ! Empty
MensagemAssunto: Re: 1* Eleçao Para Imperador !   1* Eleçao Para Imperador ! Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 12:00 am

Nome: Kelven Leite Dos Santos Costa
Idade: 14 Anos
Guilda: S2ChocollaS2
Nick: MALOKEIR0
Classe: Shaman
Reino: Blue
Discrição: Alegre Sou Top
Por Que Quero Ser Imperador: Ajudar o Reino No Que Precisar ,Ajudar os Players ,Comandar Os Outros Reinos Não Dechando Que Domine o Nosso é Só Espero Que Votem Em Mim Bom Jogo a Todos Divirtão-se....
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus C. C.

Mateus C. C.


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 28
Localização : PR

1* Eleçao Para Imperador ! Empty
MensagemAssunto: Votaçao   1* Eleçao Para Imperador ! Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 3:07 pm

Obs:
Como essa inscriçao vale para o pvm, eu acho que a votaçao deveria ser mais ou menos uma semana depois da abertura do novo servidor assim podera ter mais jogadores para vota pq no dia 30 acho que ainda vai ter poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Conteúdo patrocinado





1* Eleçao Para Imperador ! Empty
MensagemAssunto: Re: 1* Eleçao Para Imperador !   1* Eleçao Para Imperador ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1* Eleçao Para Imperador !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões para melhorar o servidor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metin Upgrade :: Eventos-
Ir para: